Cidades São José do Peixe
Vereadores de São José do Peixe participam da XXVII Marcha dos Municípios em Brasília
O evento reúne gestores e representantes de municípios de todo o país para debater pautas importantes do municipalismo
18/05/2026 16h14 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Redação

Vereadores do município de São José do Peixe estão participando da XXVII Marcha dos Municípios, evento que acontece entre os dias 18 e 21 de maio de 2026, em Brasília.

Representando o Poder Legislativo municipal, estão presentes o presidente da Câmara, vereador Antônio Luiz, além dos vereadores Augusto Félix, Maurício Jaó e Henrique Monteiro.

O evento reúne gestores e representantes de municípios de todo o país para debater pautas importantes do municipalismo, como financiamento público, desenvolvimento regional, políticas públicas e fortalecimento das administrações locais.

A participação dos parlamentares piauienses reforça o compromisso com a busca por melhorias e investimentos para o município, além da troca de experiências e alinhamento com lideranças de diversas regiões do Brasil.

Foto: Edney Torres/ Agência CNM