Josevan Borges Leal, de 54 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (17) em sua própria farmácia, em Goiatins, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria fugido do local de moto, em direção ao Maranhão. A família vítima é de Floriano, ele residia no estado do Tocantins com sua esposa e filho, sua esposa é de São José do Peixe-PI.
O crime aconteceu por volta de 10h. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito, que está de boné e máscara descartável, entra na farmácia e atira pelo menos seis vezes na direção à vítima.
Ver essa foto no Instagram
Outras pessoas estavam ao lado da vitíma, que ao ouvirem o primeiro tiro saem correndo. Quando o suspeito está saindo da farmácia ele volta, aponta a arma para o corpo da vítima e depois foge por uma porta lateral.
A Polícia Militar informou que a ocorrência ainda está em andamento. Testemunhas que presenciaram o crime disseram aos militares que o suspeito usou um revolver 38 e que foram feitos entre cinco a oito disparos.
Moradores da região também contaram aos policiais que o suspeito teria fugido para o Maranhão, que faz divida com Goiatins. A PM confirmou que uma moto de características semelhantes passou na estrada, sentido Carolina e Riachão. A partir disso, foram montadas barreiras em trechos importantes e as polícias das cidades foram informadas.
O corpo de Josevan foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passará por exames necroscópicos para então ser liberado aos familiares.
A perícia e Polícia Civil estiveram no local para apurar as circunstâncias do crime, identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.
Mín. 22° Máx. 34°