A Polícia Militar do Piauí prendeu, no final da tarde desta sexta-feira (07), o homem acusado de assassinar Jairane Moura da Silva e seus filhos, Vinícius Emanuel Moura da Silva e João Gabriel Moura da Silva, no município de Paquetá, interior do Piauí. A vítima estava grávida do criminoso.
Desde o último domingo, as forças de segurança realizavam buscas intensivas para capturar o suspeito. A operação contou com o apoio de unidades especializadas da Polícia Militar, do helicóptero do BOPAER, da Polícia Civil e das forças de segurança do Ceará.
O homem foi localizado em uma fazenda na localidade Lagoa do Barro, zona rural do município, onde havia parado para pedir água. Equipes de inteligência, juntamente com agentes do BOPE e do BEPI, já monitoravam a região e conseguiram efetuar a prisão.
Ver essa foto no Instagram
Após a captura, o criminoso foi transportado pelo helicóptero do BOPAER para a cidade de Picos, onde ficará à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário. A ação reforça a integração entre as forças de segurança na busca por justiça e combate à criminalidade na região.
Mín. 23° Máx. 33°