
O resultado não foi bom para os representantes do futebol piauiense: Piauí, Fluminense e Altos jogarão fora de casa e também não enfrentarão nenhum grande clube do futebol brasileiro.
Ficaram assim os jogos dos piauienses:
Piauí x Betim - Jogo em Minas Gerais
Fluminense x Trem - Jogo no Amapá
Altos x Portuguesa - Jogo em São Paulo
Os perdedores serão logo eliminados da competição. A partida que terminar empatada vai ser resolvida nos pênaltis. Os vencedores passarão de fase.
Mín. 19° Máx. 37°