
A segunda passagem de Michael pelo Flamengo chegou oficialmente ao fim. Nesta sexta-feira (30), o clube e o jogador entraram em acordo para a rescisão amigável do contrato, que era válido até dezembro de 2028. Com isso, o atacante fica livre no mercado.
Em comunicado oficial, o Rubro-Negro agradeceu ao atleta pelo período em que voltou a vestir a camisa do clube e desejou sucesso nos próximos desafios profissionais. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que rescindiu o contrato com o atacante Michael, nesta sexta-feira (30), em comum acordo com o jogador. O Flamengo agradece ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e pelos serviços prestados durante o período em que defendeu o clube, além de desejar sucesso na sequência de sua carreira”, publicou o Flamengo.
Nas últimas semanas, Michael esteve no radar do Santos, mas as conversas não avançaram devido ao alto salário do jogador. Agora, o destino mais provável do atacante é a Arábia Saudita, país onde já atuou pelo Al-Hilal. O Al-Ula, equipe da segunda divisão saudita, mantém negociações e um acerto é visto com otimismo.
Em sua segunda passagem pelo Flamengo, Michael disputou 46 partidas, marcou seis gols e distribuiu cinco assistências. Somando toda a trajetória com a camisa rubro-negra, o atacante acumulou 151 jogos, com 104 vitórias, 26 empates e 21 derrotas.
Mín. 19° Máx. 37°