O município de Floriano se prepara para receber um importante reforço em sua infraestrutura urbana. O deputado estadual Marcus Vinícius Kalume e o senador Marcelo Castro anunciaram a destinação de R$ 10 milhões em investimentos para pavimentação asfáltica na cidade, fruto de uma articulação direta do mandato do deputado florianense.
Primeira Etapa: 14 ruas beneficiadas
A boa notícia para os moradores é que o trabalho começa rápido. A primeira etapa das obras já tem previsão de início para a próxima semana. Nesta fase inicial, serão investidos R$ 5 milhões, executados por meio do Governo do Estado, que contemplarão o asfaltamento de 14 ruas, melhorando a mobilidade e a qualidade de vida em diversos bairros.
Parceria com o Governo Federal
Além do investimento estadual, o pacote de obras conta com mais R$ 5 milhões que serão viabilizados através da Codevasf, junto ao Governo Lula. Esse recurso é fruto de emenda parlamentar do senador Marcelo Castro, atendendo a uma solicitação direta do deputado Marcus Kalume.
Para o deputado Marcus Kalume, o anúncio reforça o compromisso com o desenvolvimento de Floriano. "Estamos trabalhando incansavelmente para trazer melhorias reais para nossa gente. Esse asfalto é fruto de união e de um olhar atento para as necessidades das nossas ruas", destacou o parlamentar.