
Um idoso morreu na manhã desta quarta-feira (01) após passar mal dentro de uma agência bancária no município de Floriano.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sofrido um mal súbito enquanto estava no interior da agência. Populares que presenciaram a situação acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que chegou ao local e iniciou os primeiros socorros.
Apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica, o idoso não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local.
Até o momento, não foram divulgadas a identidade da vítima nem as causas exatas da morte, que deverão ser esclarecidas após procedimentos legais.
Mín. 24° Máx. 37°