
Um grave acidente registrado no sábado (11), na BR-230, em Floriano, resultou na morte do motociclista Wanderley Silva, conhecido como “Bebezão”.
De acordo com informações preliminares, a vítima perdeu o controle da motocicleta durante uma mudança de faixa, saiu da pista e caiu às margens da rodovia. Ele ficou em estado grave após o impacto e não resistiu.
Testemunhas relataram que o motociclista realizava manobras perigosas na pista e chegou a quase colidir com outros veículos momentos antes do acidente. O Portal Alô Piauí teve acesso a um vídeo exclusivo que mostra o momento da ocorrência.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que não foi possível localizar a habilitação da vítima. Ainda segundo a corporação, as causas do acidente seguem sendo investigadas, sendo a direção perigosa uma das hipóteses iniciais.
Wanderley Silva trabalhava na área de segurança e era bastante conhecido na cidade. Sua morte gerou comoção entre familiares, amigos e colegas.
O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias exatas do sinistro.
Mín. 22° Máx. 37°