
Vereadores do município de São José do Peixe estão participando da XXVII Marcha dos Municípios, evento que acontece entre os dias 18 e 21 de maio de 2026, em Brasília.
Representando o Poder Legislativo municipal, estão presentes o presidente da Câmara, vereador Antônio Luiz, além dos vereadores Augusto Félix, Maurício Jaó e Henrique Monteiro.
O evento reúne gestores e representantes de municípios de todo o país para debater pautas importantes do municipalismo, como financiamento público, desenvolvimento regional, políticas públicas e fortalecimento das administrações locais.

A participação dos parlamentares piauienses reforça o compromisso com a busca por melhorias e investimentos para o município, além da troca de experiências e alinhamento com lideranças de diversas regiões do Brasil.
Mín. 19° Máx. 37°