
A Prefeitura Municipal de Uruçuí realizou, neste domingo, 24 de maio, uma grande celebração em homenagem ao Dia das Mães, reunindo mães, familiares em uma noite marcada por emoção, alegria, acolhimento e reconhecimento.

O evento foi preparado com todo cuidado para oferecer às mães uruçuienses um momento especial, valorizando aquelas que representam amor, força, dedicação e cuidado dentro de cada família. A programação contou com apresentações culturais, homenagens, sorteio de presentes, distribuição de lanche e momentos de confraternização, fortalecendo os laços entre a gestão municipal e a população.

Durante a programação, as mães foram homenageadas com mensagens de carinho, respeito e gratidão. O cerimonial destacou a importância da figura materna, lembrando que as mães são símbolo de amor incondicional, coragem, proteção e exemplo para seus filhos e para toda a sociedade.
Um dos grandes destaques da noite foi o sorteio de diversos presentes, que levou ainda mais alegria às mães presentes. Entre os principais prêmios sorteados estavam geladeiras, air fryers, liquidificadores, ventiladores, batedeiras, ferros de passar, TVs, cozinhas compactas, lavadoras de roupa, fogões, micro-ondas, cama box, guarda-roupa, climatizador, travesseiros e mesas de cabeceira. Os brindes fizeram parte da programação especial preparada pela Prefeitura para tornar a noite ainda mais marcante.

Além dos sorteios, o público acompanhou apresentações culturais realizadas pela Secretaria Municipal de Cultura e Juventude e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A programação contou com apresentações musicais, Orquestra de Violões, ballet, grupos de dança e homenagens especiais com temas voltados ao amor materno, às memórias afetivas e ao papel essencial das mães na construção das
Mín. 24° Máx. 37°